• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 - Thyago Macedo - Todos os direitos reservados.

Réveillon: Forró no Potengi terá vista privilegiada da queima de fogos em Natal


Foto: Matheus Amorim

Quem desejar passar o réveillon tendo uma vista privilegiada da queima de fogos em Natal uma opção será o Forró no Potengi. O projeto cultural lançado no final de 2017 tem promovido noites de forró a bordo de um barco catamarã partindo do Iate Clube.


O Forró no Potengi foi criado com a ideia de unir música nordestina, turismo e cultura. Foram dezenas de edições realizadas desde a criação, sempre em noites de lua cheia. No entanto, o projeto também tem edição especial para o réveillon.


De acordo com Rutemberg Rocha e Matheus Amorim, organizadores do Forró no Potengi, o ingresso para o réveillon custa R$ 150 (piso inferior do barco) e R$ 200 (piso superior). O pacote inclui o passeio pelo rio Potengi, a bordo do barco da Potengi Tour, show com a banda Forró Selado, barca com frios e espumante que será servido em taças durante a virada do ano. A venda dos ingressos é feita somente de maneira antecipada.


Esta edição do Forró no Potengi terá início às 21h com encerramento por volta de 1h. "No momento da queima de fogos, ficaremos o mais próximo possível, e permitido pelas autoridades, da Ponte Newton Navarro para uma melhor visualização", explica Rutemberg.


Mais informações

Fone: (84) 99638-3025 | 99964-7504

Compartilhe