• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 - Thyago Macedo - Todos os direitos reservados.

Kelps deixa presidência do Solidariedade e confirma pré-candidatura a prefeito de Natal


Foto: Canindé Soares

O partido Solidariedade realizou um evento na tarde deste sábado, 14, em Natal, e confirmou a pré-candidatura de Kelps Lima a prefeito de Natal. A cerimônia também simbolizou a passagem de comando estadual do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.


O deputado estadual Kelps deixa a presidência da legenda após seis anos. Agora, o Solidariedade no RN será liderado pelo empresário e ex-prefeito de Almino Afonso, Lawerence Amorim, pré-candidato em Mossoró.


Cerca de 44 pré-candidatos a vereador em Natal pelo Solidariedade aproveitaram o encontro regional para lançar oficializar suas pré-candidaturas, transformando a cerimônia em uma animada festa.


O secretário nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, veio de São Paulo, ratificar a pré-candidatura de Kelps a prefeito, enquanto várias lideranças municipais e estaduais confirmaram apoio a Kelps.


Estavam presentes os deputados Allyson Bezerra e Cristiane Dantas, o ex-vice-governador do Estado Fábio Dantas.


Kelps fundou o Solidariedade em 2013 e passou os últimos 06 anos organizando a equação de funcionamento da legenda, que se tornou uma máquina altamente competitiva, capaz eleger candidatos com baixo custo e longe dos grupos antiquados das oligarquias e de extremistas radicais.

Compartilhe