• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 - Thyago Macedo - Todos os direitos reservados.

Governo do RN anuncia pregão para crédito de R$ 180 milhões com antecipação dos royalties


Foto: Thyago Macedo

O governo do Estado publicou no Diário Oficial deste sábado, 23, o aviso de pregão eletrônico visando operação de crédito no valor de R$ 180 milhões, tendo como garantia os royalties a serem recebidos de janeiro de 2020 a setembro de 2022.


De acordo com o secretário Aldemir Freire, entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro, a Secretaria de Planejamento irá disponibilizar para as instituições financeiras interessadas acesso ao acervo de contratos objeto de pregão eletrônico da transferência de direitos creditórios junto ao Fundo de Compensação de Variações Salariais (FCVS).


Segundo a publicação no Diário Oficial, as propostas dos interessados deverão ser enviadas até às 10h do dia 5 de dezembro (horários de Brasília-DF), através do site www.licitacoes-e.com.br.


Esta será a segunda tentativa do governo de conseguir operação de crédito para antecipação dos royalties. No primeiro semestre, o pregão eletrônico foi esvaziado. A expectativa é que essa operação de crédito ajude a complementar as receitas do Estado para pagamento de salários atrasados.

Compartilhe