• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 - Thyago Macedo - Todos os direitos reservados.

Fundação José Augusto abre inscrições para oficinas de teatro


Foto: divulgação / FJA

A Fundação José Augusto (FJA), entidade vinculada ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, abre inscrições para Oficinas de Teatro nas cidades de Natal/RN e Mossoró/RN, com vistas à reestruturação do Centro Experimental de Teatro. O período de inscrições se estende do dia 07/02/2020 ao 26/02/2020.


No primeiro semestre de 2020 serão oferecidas 3 (três) Oficinas de Teatro, divididas em “Iniciação Teatral” e “Práticas para Atuação” com número de vagas limitado (CLIQUE AQUI PARA VER)


As oficinas de Iniciação Teatral terão carga horária, cada uma, de 60 horas, enquanto que a Oficina Práticas para Atuação terá carga horária de 90 horas. As oficinas ocorrerão entre os meses de março e junho de 2020, conforme informações apresentadas no quadro acima. O início das aulas está previsto para o dia 02 de março de 2020.


O endereço onde serão realizadas as oficinas serão os seguintes: Natal/RN: TECESOL - Rua Governador Valadares, nº 4858, Neópolis, CEP: 59.088-010.Natal/RN: Escola Estadual Berilo Vanderley - Rua Governador Valadares, S/N, Neópolis, CEP: 59.088-010. Mossoró/RN: Teatro Lauro Monte Filho, Praça Vigário Antônio Joaquim S/N, Centro, CEP: 59.600-520.


As inscrições devem ser feitas através de formulário (anexo 1) disponível no portal eletrônico:  e encaminhado via e-mail ao endereço eletrônico: coordenacao.teatros.fja@rn.gov.br.


O Centro Experimental de Teatro, em parceria com o Centro Educacional Norte-rio-grandense de Artes (CENA), é um espaço destinado ao ensino, reflexão e experimentação da linguagem teatral, cujo foco inicial será oferecer Oficinas de Teatro para a comunidade potiguar.


Fechado há cerca de 8 (oito) anos, o Centro Experimental de Teatro retoma suas atividades com um projeto piloto contemplando 5 (cinco) Oficinas desenvolvidas durante o ano de 2020, 3 (três) delas no primeiro semestre e 2 (duas) delas no segundo semestre.


Compartilhe