• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 - Thyago Macedo - Todos os direitos reservados.

Após Lula dizer que pensou em morar no RN, Fátima oferece casa na Redinha


Imagem: Reprodução / Twitter

O ex-presidente Lula declarou, nesta semana, que pensou em morar no Rio Grande do Norte quando deixou a presidência da República. Neste sábado, 26, a governadora Fátima Bezerra publicou no Twitter que: "Se for pra ficar perto da praia, tem uma casa ali na Redinha só escutando a conversa".


A declaração de Lula sobre o desejo de morar no Nordeste foi feita durante entrevista ao Brasil de Fato (clique aqui para assistir).


O ex-presidente disse: "Obviamente, fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo [do Campo], e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo".


Lula ainda completou: "Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar. Quero viver. Espero que o PT me utilize, espero que a CUT me utilize, espero que os sem-terra me utilizem, espero que os LGBT me utilizem, espero que os quilombolas me utilizem, espero que as mulheres me utilizem, espero que todo mundo me utilize para fazer com que eu tenha utilidade nessa minha passagem pelo planeta Terra".

Compartilhe